X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 20:00 | Atualizada em 02/12/2020 às 17:52

Adriane Galisteu conta quando previu que seria traída e dispara: - O chifre é um mal necessário

A apresentadora abriu o jogo sobre o assunto em seu canal no YouTube

Da Redação

X

Adriane Galisteu se abriu sobre relacionamentos do passado em seu canal do YouTube e contou que já sofreu algumas traições em sua vida. Em uma delas, chegou a pressentir que seria traída:

- Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma inacreditável. (...) Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: Hoje o fulano vai me trair. Eram dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: Estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê.

Ela contou então que ficou dando voltas de carro pela cidade para tentar encontrar o namorado, mas não conseguiram, e resolveram ir para um padaria:

- Estou lá e entra uma menina alcoolizadíssima. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão... E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada (...) Quando ela pegou a cerveja, virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: Galisteu, você precisa se valorizar... (...) A anja me caguetou onde o fulano estava com uma amiga dela, disse a apresentadora, que ainda revelou que foi atrás do lugar indicado e flagrou a traição! Ela ainda disparou sobre o assunto:

- Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento em que você leva, é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo.

Apesar da opinião, Galisteu disse que não teria um relacionamento aberto:

- A gente é de uma geração que é mais moderna do que a passada, sim, mas ainda tem um pouco dessa coisa da monogamia. Eu sou uma pessoa que jamais teria condições de viver um relacionamento aberto. Eu sei que eu não dou conta. Não é nem pela traição. É pela possibilidade de experimentar essa vida. Não acho que está errado. Gente bem perto de mim vive relacionamento aberto há muito tempo e está tudo bem, obrigada. E eu fico chocada como é leve, como pode ser leve, não dá treta. Mas não é para mim.

Relembre, a seguir, os relacionamentos de Adriane Galisteu:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.