X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 10:45 | Atualizada em 02/12/2020 às 11:22

Com abraços virtuais, vinheta de fim de ano da Globo repercute na web: A melhor dos últimos dez anos

Artistas da casa apareceram em telões e foram transformados em animação para se abraçarem virtualmente

Da Redação

X

A TV Globo apresentou na noite da última terça-feira, dia 1, sua tradicional vinheta de fim de ano. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a mensagem foi reformulada e, diferente do que acontecia nos anos anteriores, os artistas da emissora não se aglomeraram para celebrar o fim de mais um ano como era de costume.

Quando o novo tempo chegar, abrace é a frase que assina a campanha que começou a ser veiculada no intervalo de A Força do Querer. William Bonner, no Jornal Nacional, havia adiantado aos telespectadores o que seria visto neste ano.

- Estou lembrando de quando eu era criança, e faz tempo, que nesta época do ano a gente ouvia aquela música do 'hoje é um novo dia de um novo tempo', etc e tal. Muita gente deve estar se perguntando como é que vai ser a mensagem de fim de ano de Natal neste ano com Covid-19 e pandemia? A Globo deu um jeito. Você vai saber como agora com o encerramento do Jornal Nacional, disse ele. O telejornal ainda exibiu os bastidores de como feitaa gravação da vinheta.  

Na peça, diferentes técnicas de pós-produção e linguagens como animação, stop-motion e colagens garantem o encontro e os abraços dos talentos, em um filme diferente de todos já criados até hoje. A canção Um Novo Tempo ainda foi alterada de forma inédita. Desta vez, a vinheta veio com uma emocionante narração de Regina Casé. 

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a adaptação da TV Globo e a mensagem passada após um ano difícil por causa da pandemia. Veja, abaixo, alguns dos comentários:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.