X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 02/12/2020 às 13:38

Ivete Sangalo receberá Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão; saiba mais!

A cantora será homenageada no final do mês de dezembro

Da Redação

X

Ivete Sangalo será homenageada com o Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão. Segundo informações do jornalista Fefito, as gravações ocorreram na última segunda-feira, dia 30, e seguiram a linha do Arquivo Confidencial. Entretanto, o especial só irá ao ar no fim do mês de dezembro.

Veveta assistiu depoimentos de pessoas próximas, reviveu momentos importantes de sua carreira e relembrou de outras passagens pelo programa de Fausto Silva. Foi no Domingão, inclusive, que a cantora lançou sua carreira solo, logo depois de sair da Banda Eva, em 1999.

A escolha por Ivete teria se dado por sua carreira consolidada. Entretanto, também levou-se em consideração a idade, já que a Globo optou por não incluir artistas de 60 anos ou mais nas participações de seus programas, por serem grupo de risco do novo coronavírus.

Apesar de ser bem jovem, a artista de 47 anos de idade não é a mais nova a levar o Troféu Mário Lago. Em 2007, Gloria Pires ganhou o prêmio aos 44 anos. Outras personalidades que já foram homenageadas foram Hebe Camargo, Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Tony Ramos, Lima Duarte e William Bonner.

A seguir, veja os momentos em que Ivete Sangalo mostrou que é gente como a gente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.