X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 18:36 | Atualizada em 02/12/2020 às 17:21

Jornalistas veteranos são dispensados da Rede Globo, saiba mais!

A emissora está passando por novas reformulações e agora as demissões chegaram no departamento de jornalismo

Da Redação

X

Parece que o ano de 2021 vai vir com tudo nos bastidores da Rede Globo. Porque não é novidade para ninguém que o quadro esportivo e até mesmo o de atores, diretores e comediantes famosos da emissora como: Silvio de Abreu, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Renato Aragão, não tiveram os seus contratos renovados pela emissora, e essa onda de reformulação chegou agora nos jornalistas.

Nomes de veteranos como o de Luiz Fernando Pinto que é correspondente de Washington, Cristina Piasentini que é diretora de jornalismo em São Paulo, e Silvia Sayão que é diretora do Globo Repórter estão entre os funcionários que não tiveram os seus contratos renovados

A assessoria de imprensa da emissora conversou com o ESTRELANDO e comunicou que os funcionários vão prestar serviços para a Globo até o dia 31 de dezembro. E que até lá seguem normalmente em seus cargos e concluindo projetos importantes que já estavam em andamento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.