X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 11/01/2021 às 21:02

Silvia Abravanel faz desabafo e diz que só estará ao lado de pessoas que não desprezam suas filhas: Me valorizando

A filha de Silvio Santos ainda disse: respeite minhas filhas

Da Redação

X

Eita! Silvia Abravanel usou o Instagram para fazer um intrigante desabafo. A apresentadora, que voltou ao comando do Bom Dia & Cia, escreveu um texto e indicou, sem maiores detalhes se aconteceu algo, que jamais ficaria ao lado de quem desprezaria suas filhas. Ela é mãe de Luana, fruto de seu relacionamento com Murilo Abbas, e de Amanda, de sua relação com Felipe Coimbra.

Junto com uma foto sua, a filha de Silvio Santos, que estava namorando, escreveu o seguinte texto:

E e? EXATAMENTE ASSIM que estarei daqui por diante: FELIZ, com sorriso no rosto ME AMANDO, me VALORIZANDO, ao lado apenas de pessoas do BEM pessoas de LUZ pessoas que edificam, pessoas que me acrescentam valores ensinamentos de DEUS, dando espac?o para o AMOR abenc?oado por Deus que valoriza, que acolhe, que ampara, que e? companheiro, que e? parceiro, que e? amigo, que busca conquistar juntos, que mesmo nas mais fortes tempestades JAMAIS me virara as costas, jamais me deixara? sozinha, jamais deixara? uma la?grima cair dos meus olhos a na?o ser de felicidade, jamais me diminuira? para se sentir algue?m, jamais sera? traic?oeiro falso, jamais me desprezará, JAMAIS DESPREZARÁ MINHAS MAIORES RIQUEZAS: MINHAS FILHAS... O amor quando verdadeiro ele edifica e na?o destro?i porque ele e? de DEUS e o que vem dele e? maravilhoso puro limpo lindo sincero!

Além disso, ela usou hashtags como me valorizando e respeite minhas filhas.

Apesar de não explicar, o recado está dado, não é mesmo?

Logo abaixo, conheça todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.