X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 11:29 | Atualizada em 03/12/2020 às 11:57

Ana Hickmann mostra solidariedade à Fátima Bernardes após notícia de câncer da apresentadora; confira

O próprio marido de Ana, Alexandre Correa, revelou que está tratando de um câncer em novembro deste ano

Da Redação

X

Ana Hickmann mostrou o seu lado generoso ao demonstrar apoio à apresentadora Fátima Bernardes. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a jornalista anunciou na noite da última quarta-feira, dia 2, que descobriu um câncer no útero em estágio inicial. Fátima comunicou que ficará uns dias reclusa para cuidar da saúde e que fará uma cirurgia para a retirada do tumor. E Hickmann, que também está vivendo essa realidade delicada do câncer através do marido Alexandre Correa, comentou no Instagram que acredita na vitória de Fátima contra a doença.

Você já venceu. Deus está com você.

O comentário de Ana, até o momento desta publicação, recebeu centenas de curtidas. A solidariedade da apresentadora do Hoje Em Dia, mesmo com uma concorrente direta, já que o Encontro vai ao ar no mesmo horário que o programa da Record TV, sensibilizou os internautas.

Alexandre Correa vem compartilhando detalhes de sua rotina na luta contra o câncer em suas redes sociais. Desejamos uma ótima recuperação a ele e também à Fátima.

A seguir, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças, assim como Fátima Bernardes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.