X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 19:22 | Atualizada em 03/12/2020 às 19:34

Após novos rumores do elenco do BBB 21, Boninho faz brincadeira em rede social: Protegido de invasores

O diretor do reality manteve o mistério sobre os nomes da próxima edição

Da Redação

X

Parece que foi ontem que estávamos acompanhando Thelma, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana e companhia lá no Big Brother Brasil 20. Porém, no próximo mês, em janeiro de 2021, o programa já estará de volta para uma nova edição, novamente com convidados. E os rumores sobre os participantes não param de crescer!

Nessa quinta-feira, dia 3, o nome de Mariana Rios apareceu como uma das possíveis sisters do programa, o que foi desmentido horas mais tardes pela atriz. Além disso, o nome de Flávia Pavanelli apareceu entre os fãs da atração, que pediram pela participação dela.

Em resposta para os novos boatos, Boninho fez graça em seu Instagram. Vestindo um capacete improvisado de papel alumínio, o diretor do programa brincou:

A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo não e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores! Hehehe. - escreveu ele, que ainda marcou o apresentador do BBB, Tiago Leifert.

Além de Mariana e Flávia, outros nomes já apareceram como possíveis participantes da nova edição, entre eles Sasha Meneghel, Luana Piovani, Gabriela Pugliesi, entre outros.

Confira a seguir os ex BBB que deram certo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.