X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 17:10 | Atualizada em 03/12/2020 às 16:03

Bruno Miranda, o Borat, aparece em um vídeo dançando funk no hospital

O ator ainda está no hospital porque acabou levando um tiro de um policial que fez com que seu rim e intestino fossem atingidos pela bala

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruno Miranda que ficou conhecido por ser o Borat do programa Amor & Sexo, acabou sendo baleado por um policial, mas o seu quadro clínico está em crescente melhoras.

E nesta quinta-feira, dia 3, o artista apareceu nos Stories de sua rede social mostrando que está realmente bem e em pé, Borat apareceu dando alguns passinhos do funk do Rei Leão. 

Anteriormente, Bruno Miranda compartilhou com seus seguidores a cicatriz de sua cirurgia e nomeou como marca do renascimento. Lembrando que ele teve o rim e o intestino atingidos por um tiro, mas apesar do susto e da cirurgia, passa bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.