X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 20:00 | Atualizada em 03/12/2020 às 19:30

Curado do câncer, Beto Barbosa se emociona ao descobrir, após dois anos, que só tinha de 5 a 10% de chances de cura

O cantor deu um depoimento tocante em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

X

Beto Barbosa se curou de um câncer de próstata em 2018 e compartilhou toda a sua luta contra a doença nas redes sociais. Em 2019, durante uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o cantor revelou que tinha somente 20% de chances de sobrevivência. Entretanto, Beto se surpreendeu ao descobrir, após dois anos, que na verdade só tinha de 5 a 10% de chances de cura. O médico de Beto, o Dr. Fernando Maluf, só fez a revelação do verdadeiro estado de saúde do artista na época na manhã desta quinta-feira, dia 3.

Mais um dia de agradecimentos a Deus por minha cura. Conversando hoje com meu médico Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha de 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível. Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona por tudo que passei e pelo sucesso da cura até o presente momento.

Beto ainda encorajou os seus seguidores do Instagram.

Nunca devemos perder a fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar e acreditar em Deus. O câncer tem cura e Deus existe. Agradeço ao amigo Dr. Fernando Maluf, sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim. Dois anos se passaram desde a descoberta do câncer de bexiga e próstata, até hoje. Faltando agora três anos para que eu fique livre do PET scan, por isso faço de três em três meses meu check-up. Desta vez, deu tudo certo e os exames acusaram 100% de cura. Amo vocês.

Tocante, não é? A seguir, relembre os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.