X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 19:53 | Atualizada em 03/12/2020 às 19:55

Flay revela que Lucas Lucco não era a sua principal opção para nova música

Cantora conversou com o ESTRELANDO, mas não deu o nome de quem realmente estava cotado para o single

Karina Dias

X

A ex-BBB 20 Flay está lançando uma nova música, Dois Vagabundos, ao lado de Lucas Lucco, e conversou com o ESTRELANDO sobre como surgiu essa parceira com o sertanejo - e ela contou que foi extremamente natural.

- Essa música na verdade era pra ser lançada com outro cantor pra fazer uma mescla de estilos, mas pensei, pensei, e o Lucas me mandou uma mensagem no direct [do Instagram], me seguiu e pediu pra divulgar a música nova dele. Parecia destino. Respondi e aí começamos a conversar, e deu super certo. Quando eu mostrei a música ele amou de cara. Pra mim foi lindo porque ele é um cara consagrado na música! E fizemos o feat.

Além de Lucas Lucco, assim como qualquer pessoa, Flay tem os seus cantores favoritos e comentou o seu Top 3. Ela ainda revelou com quem sonha em fazer uma música um dia.

- Gosto muito da Marilia, do Gusttavo Lima e Tiago Iorc, mas queria mesmo era gravar uma música com a Anitta.

A cantora também falou sobre a produção de uma nova música com clipe em meio a pandemia do novo coronavírus, e revelou que precisou se desdobrar e se reinventar neste momento tão difícil para todo mundo.

- A gente teve que se reinventar para trabalhar. Testes, higiene, equipe reduzida, cuidados com a saúde da equipe e assim a gente conseguiu trabalhar! 

Questionada sobre qual música, de todos os artistas, ela escolheria caso tivesse que cantar apenas uma canção o resto da vida, Flay deixou bem claro o quanto é fã de Tiago Iorc.

- Escolheria Dia Especial, do Tiago Iorc, porque ela passa uma sensação boa e eu amo cantar!

E para 2021, Flay quer abrir mais horizontes e comentou que um dos planos é pular um pouquinho em cada estilo musical. 

- Quero mostrar meu trabalho, me mostrar uma cantora versátil. Passar pelo forró, brega, piseiro, funk. Eu acho isso legal. Principalmente nos dias de hoje que a musica é versátil e dá para caminhar em vários estilos. Inclusive, as minhas próximas músicas são completamente diferentes, uma romântica e outra totalmente bagaceira.

A nova produção de Flay ao lado de Lucas Lucco será lançada na próxima sexta-feira, dia 4. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.