X

FOTOS

Publicada em 04/12/2020 às 17:16 | Atualizada em 04/12/2020 às 17:17

Elenco de Glee compartilha homenagem para Naya Rivera, veja!

Os atores estão se mobilizando para ajudar neste fim de ano a mesma instituição que a artista ajudava antes de morrer

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Naya Rivera foi encontrada morta no começo do ano de 2020 e mesmo depois de seu falecimento, os atores de Glee, série na qual ela fazia parte, acabaram se reunindo para prestar uma homenagem para a artista.

Nesta sexta-feira, dia 4, o elenco do seriado se reuniu para compartilhar um vídeo com os atores prestigiando o legado deixado pela colega e ainda incentivaram a arrecadação de fundos para a Alexandria House, que nada mais é do que uma casa de apoio para mulheres e crianças no processo de mudança de abrigo de emergência para habitação permanente. 

A escolha desta ação e da casa foi porque Naya já trabalhava anteriormente com a instituição. Ela além de auxiliar financeiramente, também doava um pouco do seu tempo para se voluntariar em apoio à casa. 

Entre os nomes dos artistas apoiadores estão o de: Chris Colfer, Darren Criss, Chord Overstreet, Kevin McHale, Dianna Agron, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz e diversos outros artistas do seriado musical. 

Confira o vídeo publicado por Chord:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.