-
Getty Images Os looks da Rainha Elizabeth II sempre deram o que falar. Nascida em 21 de abril de 1926, a monarca não passa despercebida com suas roupas super chamativas! Sua marca registrada são as cores vibrantes, mas já se perguntou o porquê dessa escolha? Existe um motivo! Segundo o documentário The Queen at 90, Sophie, nora da rainha e esposa do príncipe Edward, revelou a razão: -Ela precisa se destacar no meio do povo para que as pessoas possam dizer: Eu vi a rainha. Não esqueça que quando ela aparece, são em multidões de dois, cinco, dez, 15 mil pessoas e elas precisam poder dizer que viram um pouco da rainha quando ela passar. Faz sentido, né? Confira a seguir um pouco mais sobre o estilo da rainha!
-
Getty Images Apesar de ser a rainha da Inglaterra, Elizabeth II não se preocupa em usar apenas tons sóbrios na hora de fazer aparições públicas ou marcar presença em eventos. Na época, ela foi clicada durante um evento cultural em Londres e arrasou! Esbanjando simpatia, ela escolheu um look todo rosa para visitar uma exposição e ver documentário sobre as ilhas Fiji. Até os acessórios da avó do príncipe William e de Harry cativou o público, já que combinava com o modelito da vez.
-
Getty Images A Rainha Elizabeth II sempre é vista com modelitos de cores mais radiantes. Aliás, por baixo do sobretudo, ela sempre usa um vestido com a mesma tonalidade, além do chapéu, é claro. Há 15 anos, o personal stylist Stewart Parvin cuida do visual da rainha. - Ela escolhe cores brilhantes para as suas roupas para se certificar de que ela está sempre visível, disse ele ao The Telegraph.
-
Divulgação Em outra comemoração, a monarca aparece sorridente ao lado de seu marido, o príncipe Philip, usando um look pink arrasador!
-
Getty Images E pelo visto a Rainha gosta muito de cores extremamente vibrantes, como o rosa.
-
Getty Images Olha esse look rosa fuchsia que a vovó usou para visitar uma escola comunitária em Plaistow, na Inglaterra.
-
Getty Images Além do rosa, a rainha também já foi fotografada muitas vezes com modelitos roxos, como esse que vemos acima.
-
Getty Images Raramente a rainha é flagrada com peças de cores neutras. Por ser muito experiente, Elizabeth já sabe o que lhe cai bem, inclusive os calçados. Os sapatos precisam estar sempre confortáveis e quase sempre são pretos.
-
Getty Images E vocês já repararam que a rainha não sai sem um broche e a sua inseparável bolsa preta de alça pequena? Sim, a Launer é a grife preferida de bolsas de Elizabeth. Já os broches são heranças da família real britânica.
-
Getty Images As joias são os acessórios indispensáveis da rainha. Ela pode ser vista sem luvas ou seus chapéus, mas ela nunca é flagrada sem um colar de pérolas ou um par de brincos de diamantes.
-
Getty Images Outra cor que lhe cai muito bem é o azul e ela sempre aposta em diversas tonalidades. Não podemos negar que a Rainha fica muito fofa e extremamente usando um vestido azul bebê, como esse da foto, não é mesmo?
-
Getty Images Nos dias mais frios, a rainha Elizabeth aposta nas peles bem quentinhas para se aquecer do vento gelado da Inglaterra. Aqui, ela aposta no ushanka, o famoso chapéu russo, e claro, as luvas, que deixam as suas mãos bem quentinhas.
-
Getty Images Apesar do estilo extremamente clássico de seus vestidos e sobretudos, a rainha também sabe ousar e combinar uma pele mesclada com um belo sobretudo vermelho. Ficou realmente encantador a combinação dela, não é mesmo?
-
Getty Images Para festejar o seu jubileu de diamante, em 2012, que celebra os 60 anos de sua coroação, Elizabeth optou por um look total white, o que acabou destacando o seu batom vermelho, indispensável em sua make.