X

FOTOS

Publicada em 04/12/2020 às 13:30 | Atualizada em 04/12/2020 às 13:44

Repercussão: todos os programas criados por Marcius Melhem são cancelados pela Globo, diz colunista

Emissora parece estar tomando atitudes após a matéria divulgada pela revista Piauí

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a revista Piauí publicou uma matéria nesta sexta-feira, dia 4, sobre os episódios de assédio envolvendo o ator e diretor Marcius Melhem, principalmente contra a humorista Dani Calabresa. Agora, a Rede Globo parece estar tomando atitudes sobre o caso. Segundo informações do colunista Fefito, todos os programas criados por Melhem foram cancelados pela emissora.

O Zorra, que foi reformulado pelo comediante, sairá do ar ainda este mês. O Fora de Hora, que tinha sido renovado para uma segunda temporada, também não existirá mais. Já o Tá No Ar: A TV Na TV, não é exibido desde 2019.

Um dos quadros do Fantástico, o Isso a Globo Não Mostra, que tinha supervisão de Melhem, não é mais transmitido. A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, que estava sendo reprisada até recentemente, deve encerrar os seus trabalhos este ano.

O Canal Viva também planeja deixar a imagem do ator para trás, já que também pertence ao Grupo Globo. A famosa série Os Caras de Pau, que tinha Leandro Hassum e Melhem como protagonistas, não consta mais na grade da programação.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Globo ainda não foi encontrada para confirmar as informações.

A seguir, relembre os famosos que foram demitidos após acusações de assédio: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.