X

FOTOS

Publicada em 05/12/2020 às 17:10 | Atualizada em 05/12/2020 às 17:05

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr., revela que foi esfaqueado no México

O modelo compartilhou o relato em um vídeo em suas redes sociais

Da Redação

X

Tiago Ramos que ficou conhecido por namorar Nadine, mãe de Neymar Jr., agora vive se enfiando em confusões. O modelo compartilhou em suas redes sociais na última sexta-feira, dia 4, que teria sido esfaqueado durante a viagem que fazia para o México.

O modelo foi a convite de Nádine para passar alguns dias em Cancún, mas não esperava pelo susto. No relato feito por ele nos Stories do Instagram, Tiago comenta que se envolveu em uma confusão em um restaurante.

Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar. Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México.

Ainda na publicação Tiago mostrou o rosto que estava todo machucado e a boca que acabou ficando inchada. A região da nuca do modelo, pelos vídeos, parecia estar repleta de sangue também. 

O que será que ocasionou essa confusão? A seguir, confira os fatos mais polêmicos da família de Neymar Jr.!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.