X

FOTOS

Publicada em 06/12/2020 às 09:55 | Atualizada em 06/12/2020 às 09:57

Com coronavírus, Marieta Severo é internada com pneumonia

A atriz foi afastada de gravações após testar positivo para a doença

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marieta Severo testou positivo para o novo coronavírus, e por isso, foi afastada das gravações da novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das nove na Globo. Desde então, a atriz de 74 anos de idade estava se tratando em casa, porém por causa de uma mudança no quadro de saúde, ela precisou ser internada.

De acordo com o jornal Extra, a assessoria de Marieta informou que ela está com uma pneumonia leve, diagnosticada na última sexta-feira, dia 4, quando a atriz compareceu ao Hospital Copa Star, em Copacabana, para fazer exames relacionadas ao coronavírus. 

Segundo a assessoria, a pneumonia é bem leve, porém por precaução e por causa da idade, é mais seguro que Marieta ficasse no hospital. Ainda não há previsão de alta.

A seguir, veja outros famosos diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.