X

FOTOS

Publicada em 06/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 06/12/2020 às 20:18

Na CCXP Worlds, Zendaya relembra cena que lhe rendeu um prêmio em Euphoria: - Chorei por umas seis horas

O criador Sam Levinson também esteve no painel neste domingo, dia 6

Carolina Rocha

X

Quando Zendaya fala, a gente automaticamente responde: Sim, rainha! Uma das atrizes mais queridas do momento, a intérprete de Rue em Euphoria participou de um painel na CCXP Worlds neste domingo, dia 6, ao lado do diretor Sam Levinson. E ela começou a entrevista relembrando a cena que, entre muitas, foi a responsável por ter lhe dado o Emmy de Melhor Atriz em Série em setembro deste ano.

- Sim, eu me lembro como se fosse ontem. Foi um dia muito longo, eu estava lá chorando por umas seis horas, pode ser até mais. Foi um dia longo, mas eu estava apavorada para fazer aquela cena do momento em que recebi, mas também estava muito animada. Estava muito assustada, nervosa, imaginando se eu poderia passar por isso. Não foi fácil, mas eu tive boas pessoas ao meu redor, então eu tenho sorte.

O seriado da HBO teve as suas gravações interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, a emissora irá exibir um episódio inédito neste domingo, dia 6. 

- [A pandemia] nos levou a esse episódio lindo, do qual tenho muito orgulho, e acho que Sam esta levando Euphoria para um outro caminho. Estou muito feliz, declarou Zendaya.

Sam explicou que é um episódio especial de Natal e que se passa no meio da primeira e da segunda temporada.

- É um episodio que se aprofunda na Rue. O tom é diferente, é tudo diferente. Eu geralmente tanto cortar os diálogos e passar a historia sem muitas palavras, e esse é o oposto, tem muitas palavras. É um olhar de humanidade para a Rue. Ela tem muito o que perder, e tem uma oportunidade para vencer os obstáculos.

O diretor também falou sobre Ali, personagem de Colman Domingo.

- Ali ajuda como uma forma de compensar os erros que ele cometeu em sua vida. E acho que é uma coisa que as pessoas viciadas fazem depois que ficam sóbrias, tipo, Ok, como eu posso deixar essa Terra e fazer a diferença para melhor? Ele tem arrependimentos, e acho que todo viciado passa por isso.

Zendaya aproveitou para elogiar o ambiente que se criou nos bastidores de Euphoria.

- Para mim, ter esse apoio é muito importante. Criaram um espaço onde as pessoas chegam felizes para trabalhar, todos são amigáveis. Quando eu tinha cenas mais pesadas, eu ouvia alguns choros no fundo. Então não era só eu, todos estavam na cena comigo. Acho que esse ambiente nos ajuda a passar por todas as coisas loucas.

E Sam ainda declarou que resolveu fazer este episódio especial porque estava com saudades do trabalho.

- Eu senti falta da Rue, do elenco, da equipe, e parte do que eu passei esse ano foi tentando encontrar um modo de ser criativo e ao mesmo tempo manter todos seguros. Não queria esperar tanto tempo para a série voltar, então queríamos fazer algo que as pessoas fossem gostar, e espero que elas gostem.

A atriz também falou da colega Barbie Ferrera, sua colega em Euphoria que nasceu aqui no Brasil.

- Barbie é incrível. Ela é tão talentosa, ninguém poderia ser Kat e fazer o que ela faz com a personagem. Ela tem muito orgulho da cultura brasileira, adoraria que ela me ensinasse português. E sei que a mãe dela é uma chef, então ela arrasa com isso também.

Por fim, Zendaya deu a entender que poderia surgir mais algum episódio onde ela aparece cantando.

- [Da primeira vez] eu pensei que ele estava brincando. Ele disse Quero fazer algo como um musical, e eu respondi Hahaha. Mas eu confio nele, então se ele decidir fazer de novo... veremos.

O painel ainda contou com um show exclusivo Labrinth para a CCXP Worlds. Esse nosso coração euphoria quase não aguenta, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.