X

FOTOS

Publicada em 07/12/2020 às 13:06 | Atualizada em 07/12/2020 às 13:06

Alessandra Scatena conta que recebeu ligação de mãe de Gugu Liberato após ficar viúva: - A gente trocou essa dor juntas

A apresentadora também falou que enfrenta alguns problemas de saúde após ter perdido o marido para o coronavírus

Da Redação

X

Em julho de 2020, Alessandra Scatena perdeu o marido, Rogério Gherbali, uma das milhares de vítimas da pandemia do coronavírus. Além do luto pela perda do amado, ela ainda teve que conviver com uma crise na coluna, que surgiu há três meses. Conforme contou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela já começou o tratamento e aos poucos, está conseguindo voltar ao trabalho, como apresentadora da Rede TV:

- Ainda dependo da sogra, da irmã, do irmão e de muita gente para fazer as coisas em casa. Fiquei mais de 15 dias afastada porque não conseguia me levantar. Eu vivia deitada, tomei muitos remédios, muitos anti-inflamatórios, até morfina em comprimido. Agora já me sinto melhor.

Alessandra disse que, após ter ficado viúva, recebeu muitas mensagens de apoio, sobretudo de mulheres:

- Vejo quantas pessoas estão passando pela mesma dor que eu. Mesmo aquelas que não passaram por isso, e espero que não passem. A força que elas dão é tão bonita. Meu público é 80% formado por mulheres. Elas me incentivam a seguir, deixam mensagens de carinho. Eu respondo que a fé em Deus me ajuda muito. É Ele que me coloca no colo e me ajuda a continuar a caminhada. Quando saio na rua para ir a algum médico também ouço muitas mensagens de apoio. A morte dele é triste. Eu nem imaginava que ia acontecer isso comigo. Doía ver meus filhos perdendo o pai.

Entre as mulheres que ofereceram ajuda, está a mãe de Gugu Liberato, morto após um acidente doméstico em 2019. Scatena, que trabalhou anos com Gugu e chegou a namorar o apresentador, revelou que conversou com Dona Maria do Céu por telefone:

- A mãe do Gugu me ligou quando o Rogério faleceu. Ela ainda não se conforma. E a gente trocou essa dor juntas, por telefone. Quando você perde pessoas que ama é muito triste.

Veja a seguir os famosos que se foram após perder a luta para a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.