X

FOTOS

Publicada em 07/12/2020 às 19:19 | Atualizada em 07/12/2020 às 19:21

Após fazer cirurgias plásticas, Ivete Sangalo volta para Salvador com médico que a operou, diz site

O cirurgião plástico teria pego uma carona com a paciente famosa

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar alguns procedimentos estéticos na última segunda-feira, dia 30. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, colocou próteses mamárias, além de passar por uma lipoaspiração no abdômen e uma blefaroplastia, um procedimento estético que remove a pele enrugada e caída das pálpebras superiores e/ou inferiores.

Depois das cirurgias, o portal Alô Alô Bahia informou que Ivete voltou para sua casa em Salvador no último fim de semana, levando com ela o cirurgião plástico responsável pelos procedimentos, Dr. Eduardo Fakiani. O médico teria pego uma carona no jatinho da paciente famosa e passou o fim de semana na capital baiana para atender suas pacientes locais.

Veja os melhores momentos de Ivete Sangalo em família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.