X

FOTOS

Publicada em 08/12/2020 às 13:30 | Atualizada em 08/12/2020 às 13:22

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda mostram cobertura à beira mar que custou dois milhões de reais; confira!

O duplex fica localizado em Itapema, no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil

Da Redação

X

Em 2017, Zezé Di Camargo comprou um apartamento que ainda estava na planta por dois milhões de reais. Localizado em frente ao mar na cidade de Itapema, em Santa Catarina, o duplex possui nada menos que 225 m², ocupa toda a cobertura do prédio, e foi visitado pelo cantor e por sua esposa, Graciele Lacerda, pela primeira vez no mês de dezembro - ocasião na qual decidiram mostrar todo o espaço para a Casa Vogue.

No vídeo, o casal fala sobre a escolha de comprar um apartamento à beira do mar, principalmente para Zezé, que sempre morou na fazenda:

- A Graciele já tinha uma relação [com praia] muito intensa, porque ela nasceu em uma cidade do litoral em Espírito Santo, Vila Velha. Minha relação é muito mais com fazenda, com mato, beira de rio. Ela é da beira do mar, eu sou da beira do córrego, do rio. Estou adorando, essa é minha primeira experiência com o mar assim.

Já Lacerda comemorou a conquista de ter a cobertura pronta, afirmando que o imóvel contribui com a fase que o casal está vivendo:

- A gente está numa fase tão gostosa da vida que eu acho que esse apartamento, esse momento que vivemos, está sendo muito especial.

Em seguida, o casal apresentou os diversos cômodos da casa, desde a cozinha até a churrasqueira e a sala de estar, com destaque para a ampla vista da praia. Este parece ser o lugar favorito de Graciele:  

- Todo dia de manhã eu tenho que vir aqui e mostrar o visual.

Outro local que chama a atenção é o closet do casal, que possui até mesmo armários com portas de vidro.

A decoração do local, aliás, também não sofreu economias por parte dos dois: a cobertura tem peças de renome como a Poltrona Gisele, do designer Aristeu Pires, premiada no Museu da Casa Brasileira e usada no filme Crepúsculo - Amanhecer: Parte 1, que tem cenas gravadas no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo abaixo!


Além de tudo isso, o condomínio no qual está localizado o apartamento ainda possui piscina, sauna, cinema, spa e academia, além de quatro vagas na garagem destinadas ao duplex.

A seguir, veja os famosos brasileiros que moram em verdadeiras mansões:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.