X

FOTOS

Publicada em 09/12/2020 às 16:50 | Atualizada em 09/12/2020 às 17:22

Brooklyn Beckham assina acordo pré-nupcial com a noiva Nicola Peltz para proteger fortuna das famílias, entenda!

A família Beckham tem um patrimônio de mais de dois bilhões de reais, enquanto o pai de Nicola, o empresário Nelson Peltz, tem mais de sete bilhões no banco

Da Redação

X

Qual é o resultado da soma de dois bilhões de reais com sete bilhões? O acordo pré-nupcial assinado entre Brooklyn Beckham e a noiva Nicola Peltz. Não entendeu? Calma que o ESTRELANDO te explica! De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, os pombinhos assinaram um documento para protegerem as fortunas de suas família antes do casamento. Isso porque a família Beckham tem um patrimônio de mais de dois bilhões de reais, enquanto o pai de Nicola, o empresário Nelson Peltz, tem mais de sete bilhões na conta. Melhor se precaver mesmo, né?

Com isso, se os dois se separarem, o casal concordou em sair da união com o que investiram nele, incluindo bens e propriedades. Dessa forma, nada do que tinham antes do casamento poderá ser dividido. 

No entanto, eles tiveram que adiar o casamento de setembro de 2021 para algum dia em 2022. Mas isso não foi problema para Brooklyn, de 21 anos de idade, e filho de David e Victoria, e nem para sua noiva, que tem 25 anos, já que eles estão contando os dias para contrair matrimonio.  

Aliás, uma fonte disse o seguinte ao jornal The Sun

- A decisão de Brooklyn e Nicola de irem à justiça foi inteiramente mútua. Ele teve experiências com garotas desesperadas para conseguir o nome de Beckham, então eles estão felizes por Nicola amar Brooklyn por ele mesmo. E, claro, ela não precisa do dinheiro dele e tem uma carreira de sucesso. Não é complicado. Basicamente, no caso improvável de uma separação, ambas as partes deixarão o casamento com o que investiram nele. Isso inclui ações e propriedades. O dinheiro não vai mudar de mãos.

Felicidades ao casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.