X

FOTOS

Publicada em 09/12/2020 às 10:00 | Atualizada em 09/12/2020 às 10:02

Filha de Eduardo Galvão desabafa sobre a morte do pai: Faltam palavras, falta ar

Mariana Galvão, única filha do ator, publicou mensagem nas redes sociais

Da Redação

X

Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, usou as redes sociais para desabar sobre a morte do pai. Ele morreu aos 58 anos de idade na segunda-feira, dia 7, após mais de 11 dias hospitalizado por conta da Covid-19.  A jovem, de 21 anos de idade, é a única filha do ator, fruto da relação com Bel Gomes, e mãe de Lara, de um ano de idade, única neta dele. 

Achei esse texto hoje na casa do meu pai...ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar...mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!!!, escreveu ela, que compartilhou a imagem de um texto com os dizeres:  No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas, sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz. 

Ela ainda afirmou que a cremação irá acontecer nesta quarta-feira, dia 8, às 15 horas e será restrita aos familiares. Ela pediu orações dos amigos e agradeceu a avó:

A cremação será amanhã as 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração! se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar... vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim...te amo. 

Maurício Mattar, Lúcio Mauro Filho, Juliana Knust, Camila Lucciola, Wagner Santisteban, Flávia Monteiro e outros famosos deixaram mensagens de apoio à Mariana. Saory Cardoso, ex-namorada do ator, também escreveu na publicação, que você confere logo abaixo.

A TV Globo também prestou uma homenagem ao ator na madrugada de terça-feira, dia 8, exibindo o longa Em Nome da Lei, de 2016, estrelado pelo ator, ao lado de Mateus Solano e Paolla Oliveira.

Já nesta quarta-feira, dia 9, o canal Viva exibirá uma maratona da série Caça Talentos, em que Galvão fez par romântico com Angélica. A atração foi ao ar entre 1996 e 1998.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.