X

FOTOS

Publicada em 09/12/2020 às 16:02 | Atualizada em 09/12/2020 às 15:40

O BBB foi eleito como o programa mais buscado no Google, saiba mais!

Além disso, Pantera Negra foi o filme mais procurado no site de buscas

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o fim do ano vem acompanhado de muitos rankings e levantamentos de buscas em diversas plataformas. Anteriormente, o Twitter já tinha divulgado a sua lista dos assuntos mais falados no Brasil.

E nesta quarta-feira, dia 9, saiu o levantamento feito pelo Google de tudo o que mais bombou em buscas em 2020. O reality que foi mais procurado na plataforma foi o Big Brother Brasil e não é só isso, ele bateu o recorde de ser o mais pesquisado de toda a história do programa, segundo o Google Trends.

Além disso, entre todos os filmes exibidos no ano e em todas as buscas, Pantera Negra ganhou destaque e ficou em primeiro lugar no pódio de buscas do Google. Seguido do romance erótico, 365 dias e em terceiro lugar ficou Milagre na Cela 7.  O único longa brasileiro presente no ranking é Minha Mãe é uma Peça 3 que aparece em décimo lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.