X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 10/12/2020 às 12:58

Ex-atriz da Disney, Bella Thorne revela que já enviou nudes por engano para sua mãe

A atriz contou a gafe em seu TikTok

Da Redação

X

Bella Thorne se tornou conhecida do público ao atuar na série juvenil Shake It Up, do Disney Channel. Assim como sua colega Zendaya, além de outras atrizes da Disney que fizeram papéis mais adultos e sensuais depois de mais velhas, Bella foi além e se aventurou até mesmo no cinema pornô como diretora, além de quebrar recordes recentemente após criar uma conta no OnlyFanssite adulto conhecido por vender nudes e vídeos sensuais. Porém, a atriz já se atrapalhou certa vez ao enviar uma foto nua sem querer para sua própria mãe!

Em vídeo postado em seu TikTok, Bella lembrou com uma print a gafe. Em um registro de um aplicativo de conversa, ela envia uma foto em que aparece sem roupa com a legenda: Pensando em você, baby, com emojis babando. 

A mãe da atriz, percebendo o engano, então respondeu:

Querida, eu não acho que isso seja para mim.

No vídeo, Bella faz uma careta de reprovação à sua atitude. A trilha sonora é com sua própria música chamada SFB, uma sigla para algo que pode ser traduzido para Va**a Estúpida para Ca*a*ho

Irreconhecível em novo filme

Além de cometer gafes engraçadas e se envolver em polêmicas recentes, a atriz vem chamando a atenção em seu novo papel nos cinemas, após atuar em produções de qualidade questionáveis. Em Girl, novo thriller que estreou nos Estados Unidos no dia 20 de novembro, Bella interpreta a protagonista, uma jovem que retorna à sua pequena cidade natal com a intenção de matar seu pai abusivo, e descobre que alguém o assassinou no dia anterior. Enquanto a garota busca por respostas, ela descobre um legado familiar mais perigoso do que ela imaginava. Conhecida por papéis sensuais em que faz sucesso com sua beleza, dessa vez Thorne aparece quase que irreconhecível e sem maquiagem, deixando o glamour totalmente de lado. Confira o trailer do longa, ainda sem previsão de estreia no Brasil:


Veja a seguir as polêmicas dos ex astros da Disney:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.