X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 10:55 | Atualizada em 10/12/2020 às 11:20

Príncipe William se despede da avó, a Rainha Elizabeth II, de maneira fofa após evento de Natal

A Família Real se reuniu pela primeira vez desde o começo da pandemia

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os Duques de Cambridge príncipe William e Kate Middleton fizeram uma turnê de Natal pelo Reino Unido, indo de trem até algumas localizações. O fim desta viagem se deu no Castelo de Windsor, em um evento de Natal que reuniu os membros da família real pela primeira vez desde o início da pandemia.

Agora, no entanto, a People aponta que apesar de manter as medidas de distanciamento social, o encontro teve um aspecto bem fofo. Ao final do evento, enquanto a Rainha Elizabeth II se dirigia de volta ao palácio e Kate e William se preparavam para dar seguimento aos agradecimentos à voluntários, o herdeiro do trono inglês teria se despedido da monarca de modo carinhoso:

- Bye, Gran!, que em português seria algo como Tchau, Vó!

O Natal da Família Real, aliás, será bem atípico neste ano. Ao invés de as comemorações serem realizadas com os membros da realeza reunidos, como é de costume, eles irão celebrar separadamente por conta das medidas de isolamento social. 

O veículo ainda afirma que a Rainha e seu marido, o príncipe Philip, irão permanecer no Castelo de Windsor e devem receber a visita de Charles e sua esposa, Camila. Apesar disso, não se sabe se William e Kate pretendem levar os três filhos para visitarem a bisavó.

A seguir, saiba tudo o que rolou no ano da família real britânica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.