X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 18:40 | Atualizada em 10/12/2020 às 18:52

Tiago Abravanel faz festa para comemorar um ano de idade da quarta bisneta de Silvio Santos!

O cantor é tio de Luiza, filha de Vivian Abravanel

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 9, Tiago Abravanel organizou uma festinha intimista para celebrar o aniversário de um ano de idade de sua sobrinha, Luiza, que é filha de Vivian Abravanel e Rafael Erdei, e a quarta bisneta de Silvio Santos! A celebração aconteceu no apartamento do cantor que ganhou o apelido de Abravalândia, onde ele vive com o marido, Fernando Poli.

Em vídeos postados no Stories, é possível ver com detalhes a decoração da festa que contou com o tema de Moana, princesa da Disney. A menina, que é apelidada de Luli, ainda tem um irmão, chamado Matheus. 

Lembrando que Vivian e Tiago, além de Lígia, são filhos de Cíntia, a filha mais velha de Silvio Santos. O dono do SBT, além de Luiza e Matheus, é bisavô de duas crianças, filhas de Lígia. Ufa!

Logo abaixo, veja quais são as mulheres da vida de Silvio Santos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.