X

FOTOS

Publicada em 11/12/2020 às 11:28 | Atualizada em 11/12/2020 às 12:12

Bruna Marquezine posa de biquíni e fala sobre no visual com franja: Não estou me aguentando

A atriz ainda exibiu fotos curtindo o dia na piscina

Da Redação

X

Bruna Marquezine dividiu com os seguidores alguns registros de como estava se sentindo após mudar o visual e surgir com o look franjinha. No Instagram Stories, ela postou alguns vídeos de novembro e afirmou que estava se sentindo linda com o cabelo novo:

- Eu to me achando muito linda com esse cabelo. Minha pele está rosadinha, amo quando ela fica assim. Eu to apaixonada na minha franja. Estou fazendo vídeo e não posso postar, esse cabelo é da Liz, eu estou tentando esconder essa franja mais um tempo. Vou salvar esses Stories só para lembrar da minha beleza. E aí em algum momento eu posso ou não também! Não estou me aguentando. Estou feliz para um c***e, disse ela, enquanto exibia a franja e o cabelo cacheado.

Bruna ainda postou vídeos e fotos se divertindo à beira da piscina. A atriz deixou o corpão à mostra e aproveitou para brincar sobre os cliques divertidos:

De onde, como e com quem eu gostaria de estar. Duda é uma fotógrafa nova no mercado, mas com futuro promissor, escreveu na legenda.

Veja os momentos abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.