X

FOTOS

Publicada em 11/12/2020 às 18:42 | Atualizada em 22/01/2021 às 03:39

Cena em que Giovanna Antonelli aparece chutando ciclista em Laços de Família viraliza nas redes: Do nada!

Sequência da novela foi exibida recentemente no Vale a Pena ver de Novo

Da Redação

X

A reprise da novela Laços de Família no Vale a Pena ver de Novo está dando o que falar, e além da cena em que Íris, vivida por Deborah Secco, escreve Judas no espelho de Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, outra sequência da novela repercutiu nas redes sociais na última semana, e por um motivo bem inusitado!

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira, dia 7, a personagem de Giovanna Antonelli, Capitu, passou pelo maior sufoco depois que seu filho sumiu após ir passear com o pai. Procurando pelo menino pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, a moça é quase atropelada várias vezes e tromba com muitas pessoas. Porém, em determinado momento, a atriz parece chutar um ciclista que passa pela orla, e ele acaba caindo no chão.

A cena não passou desapercebida pelos telespectadores e repercutiram durante a semana tanto em perfis sobre novelas, quanto por páginas de humor no Facebook:

Do nada um chute no ciclista, publicou uma das páginas na rede social, recebendo comentários e reações de risadas dos seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.