X

FOTOS

Publicada em 11/12/2020 às 16:22 | Atualizada em 11/12/2020 às 16:56

Mariana Godoy apresenta sequelas do novo coronavírus e só volta para Band em 2021

Ela testou positivo para a Covid-19 em meados de novembro

Da Redação

X

Em meados de novembro, Mariana Godoy revelou que havia sido infectada pelo novo coronavírus. Logo que o teste foi confirmado, ela se afastou da Band e fez o tratamento do começo ao fim. Aliás, o marido da apresentadora, Dalcides Biscalquin, também foi contaminado pela doença.

No entanto, nem tudo saiu como o previsto durante o tratamento. Depois de recuperada, Mariana voltou a gravar, mas continuou não se sentindo bem. Desta forma, a jornalista agradeceu em mensagem à Band e aos fãs, recado postado no Instagram

Queridos amigos, como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua... mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos. Feliz Natal. Feliz Ano Novo. E até breve. Aqui. Na tela da BAND.

Que ela se recupere logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.