Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
E uma piada que era recorrente, e até foi adaptada quando a série gravou novos episódios, exibidos pelo canal Viva, foi o Por favor, salvem a professorinha!.
Miguel Falabella acumula diversas funções em seu currículo, mas uma das mais marcantes, com certeza, é a interpretação em Sai de Baixo, onde ele vivia Caco Antibes. O personagem era conhecido por seus muitos preconceitos e, é claro, as frases marcantes. Relembre elas aqui!
Divulgação Rede Globo
1
Como não começar com a mais clássica de todas, não é? Sim, estamos falando do famoso Eu tenho horror a pobre!, que vinha sempre depois de uma reflexão longa sobre hábitos mais populares.
Divulgação Rede Globo
2
Uma delas, aliás, falava sobre um hábito bem frequente. Caco, ao analisar mais uma vez o comportamento das pessoas, afirma que os pobres sempre terminam as frases com um Desculpe qualquer coisa, mesmo que não tivessem feito nada de errado.
Divulgação Rede Globo
3
Cassandra, a sogra, era outra que não escapava dos comentários maldosos. Se não era o cabelo, ele falava que a personagem de Aracy Balabanian ia ao bingo da terceira idade e dançava cara caramba cara cara ô.
Divulgação Rede Globo
4
Apelidos para Cassandra, aliás, não faltavam. Entre os mais célebres estão cabeção, jaracaca e até cascacu, uma mistura de cascavel com surucucu.
Divulgação Rede Globo
5
Era Magda, no entanto, quem ouvia o bordão que até hoje é repetido, para o terror de todas as Magdas do mundo: Cala a boca, Magda!
Divulgação Rede Globo
6
A humildade era uma característica que passava longe de Caco. O personagem costumava dizer que era um lorde, um homem louro, alto, um príncipe dinamarquês.
Divulgação Rede Globo
7
E uma piada que era recorrente, e até foi adaptada quando a série gravou novos episódios, exibidos pelo canal Viva, foi o Por favor, salvem a professorinha!.
Divulgação Rede Globo
8
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Rede Globo Miguel Falabella acumula diversas funções em seu currículo, mas uma das mais marcantes, com certeza, é a interpretação em Sai de Baixo, onde ele vivia Caco Antibes. O personagem era conhecido por seus muitos preconceitos e, é claro, as frases marcantes. Relembre elas aqui!
Divulgação Rede Globo Como não começar com a mais clássica de todas, não é? Sim, estamos falando do famoso Eu tenho horror a pobre!, que vinha sempre depois de uma reflexão longa sobre hábitos mais populares.
Divulgação Rede Globo Uma delas, aliás, falava sobre um hábito bem frequente. Caco, ao analisar mais uma vez o comportamento das pessoas, afirma que os pobres sempre terminam as frases com um Desculpe qualquer coisa, mesmo que não tivessem feito nada de errado.
Divulgação Rede Globo Cassandra, a sogra, era outra que não escapava dos comentários maldosos. Se não era o cabelo, ele falava que a personagem de Aracy Balabanian ia ao bingo da terceira idade e dançava cara caramba cara cara ô.
Divulgação Rede Globo Apelidos para Cassandra, aliás, não faltavam. Entre os mais célebres estão cabeção, jaracaca e até cascacu, uma mistura de cascavel com surucucu.
Divulgação Rede Globo Era Magda, no entanto, quem ouvia o bordão que até hoje é repetido, para o terror de todas as Magdas do mundo: Cala a boca, Magda!
Divulgação Rede Globo A humildade era uma característica que passava longe de Caco. O personagem costumava dizer que era um lorde, um homem louro, alto, um príncipe dinamarquês.
Divulgação Rede Globo E uma piada que era recorrente, e até foi adaptada quando a série gravou novos episódios, exibidos pelo canal Viva, foi o Por favor, salvem a professorinha!.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.