X

FOTOS

Publicada em 12/12/2020 às 00:42 | Atualizada em 12/12/2020 às 00:43

Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi estão na roça desta semana em A Fazenda 12

A eliminação vai acontecer no próximo sábado, dia 12

Da Redação

X

A reta final de A Fazenda 12 está cada vez mais próxima e os peões nem conseguiram respirar direito com a saída de Mariano na última quinta-feira, dia 10, e uma nova dinâmica apareceu para apavorar todo mundo. Isso mesmo, Marcos Mion compartilhou com o público de casa anteriormente que os próximos dias de confinamento seriam repletos de fogo no feno!

E não é para menos, nesta sexta-feira, dia 11, seria dia de festa para os confinados e eles foram surpreendidos com uma formação de roça. Pois é, ninguém está aqui para brincar, não é mesmo!? Afinal, são 1,5 milhão de prêmio no bolso.

Stéfani Bays que é a fazendeira desta semana teve a difícil missão de enviar alguém para o primeiro banquinho da roça e ela escolheu Mateus Carrieri. Em seguida, a casa teve que votar e escolheu que Jojo Todynho ocuparia o segundo banco e o roceiro podia levar o terceiro peão para ocupar o último banquinho e escolheu a Lidi. 

Lembrando que essa semana não tem mais prova do fazendeiro e nem os poderes da chama para balançar o jogo. Sendo assim, Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi estão na roça. O público vai ter pouco tempo para votar e escolher entre o seu peão favorito porque a eliminação acontece no próximo sábado, dia 12! Não perca. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.