X

FOTOS

Publicada em 13/12/2020 às 18:41 | Atualizada em 13/12/2020 às 18:49

Durante o Hora do Faro, Mariano assume que tinha uma pessoa do lado de fora de A Fazenda 12

Lembrando que o peão viveu um grande romance com Jakelyne dentro do reality rural

Da Redação

X

Mariano que até então era o último eliminado de A Fazenda 12 antes de aparecer a roça surpresa e Mateus Carrieri ter sido escolhido pelo público para deixar o reality rural, participou neste domingo, dia 13, do Hora do Faro.

Durante o programa, o ex-peão teve que responder algumas perguntas sobre a sua trajetória dentro do confinamento e revelou que o que viveu lá dentro do Jakelyne foi realmente verdadeiro.

Minha relação com a Jake foi incrível lá dentro. Ela me ajudou, me instruiu. Estou doido para encontrar com ela. 

Luiza Ambiel tinha comentando em um determinando momento quando ainda estava do lado de dentro de A Fazenda 12 que Mariano tinha uma namorada do lado de fora da casa. O cantor chegou até comentar durante o Hora do Faro sobre isso, mas revelou que não era nada sério!

Realmente, eu ficava com uma pessoa aqui [fora]. Logo quando comecei o relacionamento com a Jake, eu cheguei para ela e comentei que estava um pouco mal porque eu estava com uma pessoa lá fora e provavelmente eu magoei essa pessoa. Fui transparente com a Jake quanto a isso. Não tinha um namoro, mas eu realmente estava ficando com uma pessoa. 

Mas além de falar sobre as suas relações, Mariano contou o quanto gosta de Tays e citou o nome de Lidi em um determinado momento dizendo que a energia dela não é tão boa. Lembrando que a peoa comemorou muito a saída do cantor.

Ela tem umas relações que contaminam o ambiente... Para mim é uma das participantes mais fingidas, não consigo sentir verdade nela. O meu carinho e meu sentimento pela Tays é como se fosse um sentimento de irmão. Ela tem uma energia diferente que é apaixonante. Ela tem uma verdade dentro dela.

A seguir, Relembre os peões mais falados de cada edição de A Fazenda:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.