X

FOTOS

Publicada em 13/12/2020 às 13:08 | Atualizada em 13/12/2020 às 13:26

Kelly Clarkson alega fraude do ex-marido e teria tido ao menos 30 milhões de reais roubados por ele; saiba mais!

A polêmica do divórcio da cantora com Brandon Blackstock só está começando

Da Redação

X

Muita gente ficou chocada quando Kelly Clarkson anunciou que estava se divorciando de Brandon Blackstock. Mas parece que a cantora teve um bom motivo para colocar um ponto final na relação. Segundo informações do site Us Magazine, a artista afirmou que Brandon e o pai dele, Narvel Blackstock, a fraudaram em milhões de dólares através da empresa da família, a Starstruck Management. Tenso, não é?

A artista teria entrado com uma ação na Comissão do Trabalho da Califórnia em outubro deste ano, alegando que a empresa a fraudou ao cobrar taxas absurdas durante o tempo em que estava na sua equipe. De acordo com os documentos legais obtidos pela Us, Clarkson diz que seu acordo com a administradora passou a ser um dispositivo fraudulento e subterfúgio, que permitia que seus gerentes realizassem serviços ilegais como agentes.

A estrela também citou que Brandon e Narvel não foram licenciados no estado da Califórnia para serem agentes e portanto, ela quer recuperar todo o dinheiro que pagou à empresa durante os 13 anos em que ela usufruiu daquele serviço. No processo, também é dito que Kelly não teria recebido nenhuma comissão por seus trabalhos nos programas The Kelly Clarkson Show e The Voice 2020, o que indicaria que ela teria, ao menos 5,4 milhões de dólares para receber do ex-marido, ou seja, quase 30 milhões de reais. Complicado, hein?

A seguir, relembre as separações de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.