X

FOTOS

Publicada em 14/12/2020 às 20:00 | Atualizada em 14/12/2020 às 19:25

Kanye West está sendo processado por equipe de sua própria ópera, Nebuchadnezzar

De acordo com advogado, indenizações podem chegar a 6 milhões de dólares

Da Redação

X

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Kanye West! De acordo com informações divulgadas pela Vice, o rapper americano está sendo processado pela equipe e elenco que trabalharam na sua ópera, Nebuchadnezzar, em novembro de 2019.

Dentre as acusações, os profissionais alegaram que trabalharam cerca de quatro horas a mais por dia – e nunca receberam horas extras. Além disso, afirmaram não terem sido contratados como funcionários, mas como autônomos, o que criou uma brecha para que Kanye não fosse obrigado a cumprir com os direitos trabalhistas e leis da Califórnia.

Segundo Frank Kim, advogado dos artistas da ópera, cada membro do elenco recebeu cerca de 250 dólares por dia e pode receber até 8 mil dólares em penalidades, totalizando cerca de 6 milhões de dólares em indenizações e multas, o que equivale a aproximadamente 30 milhões de reais.

A equipe da ópera cristã espera que os processos sejam encerrados com uma quantia próxima ao valor de 1 milhão de dólares. Envolvido em diversas polêmicas,  o marido de Kim Kardashian ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A seguir, veja casais de famosos, que assim como Kanye e Kim, já participaram de clipes juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.