X

FOTOS

Publicada em 14/12/2020 às 10:40 | Atualizada em 14/12/2020 às 10:59

Marina Ruy Barbosa compartilha relatos de mulheres que sofreram assédio de famoso preparador de elenco: Me arrepia

A atriz repostou vídeos de duas atrizes que deram detalhes do abuso sofrido

Da Redação

X

Na noite do último domingo, dia 13, Marina Ruy Barbosa compartilhou vídeos de duas atrizes, Júlia Corrêa e Clara Ferrari, que foram assediadas por um preparador de elenco conhecido como mestre e mago. Ao postar os registros, a esposa de Xandinho Negrão disse que ficou arrepiada ao ouvir as histórias:

Meu Deus. Me arrepia ouvir esse tipo de relato. Coragem e força. Muito triste saber que esse tipo de coisa está realmente não perto...

No relato de Júlia, por exemplo, ela explica na legenda:

O mago assediador. NINGUÉM FALA O NOME PORQUE NÃO É FÁCIL SER VÍTIMA E CORRER O RISCO DE TOMAR UM PROCESSO! Não pensei que voltaria a gravar vídeos falando sobre isso, mas conversando com amigos eu precisava falar. Não dá mais pra levar isso como normal no meio artístico. O abuso psicológico e sexual são constantes e nós seguimos a vida como se nada estivesse acontecendo, mas está. Espero que mais e mais mulheres tenham coragem de falar sobre esses grandes mestres que estão acabando com os nossos sonhos e psicológico.

Já no vídeo, diz que essa pessoa fazia meninas tocarem na genitália dele durante os workshops que ele dava. Além disso, a própria Júlia foi chamada para tomar um banho na casa dele.

Clara, por sua vez, foi assediada quatro dias depois de se mudar para o Rio de Janeiro:

Em 2017, me mudei para o Rio de Janeiro em busca do meu sonho de trabalhar como atriz. Vim de uma família humilde, que apesar de apoiar o meu sonho, não tinha condições financeiras de me ajudar a realizá-lo, fazendo com que eu viesse totalmente sozinha e por conta própria. Na época eu tinha 21 anos, não conhecia a cidade e muito menos as pessoas. Por já ter trabalhado com esse preparador de elenco, que era uma referência no meio artístico e que considerava um amigo querido... Acreditei que podia confiar nele, foi quando sofri o assédio e uma das maiores desilusões que já tive.

No vídeo, ela explica que ele havia chamado Clara para tomar um café em seu apartamento. Lá, ele primeiro disse que ela era muito ingênua e que só usando o próprio corpo conseguiria fazer sucesso. Após falar que iria embora, ele passou a acariciá-la e tentou beijá-la.

Complicado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.