X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 13:37 | Atualizada em 15/12/2020 às 14:32

Aos oito anos de idade, Blue Ivy Carter é indicada ao Grammy e se torna uma das pessoas mais novas a concorrer à premiação

A filha mais velha de Beyoncé foi indicada ao lado da mãe pela faixa Brown Skin Girl

Da Redação

X

Filha de estrela, estrela é! Blue Ivy Carter é filha de duas grandes celebridades, Beyoncé e Jay-Z, e parece que a garota realmente puxou o talento dos pais - isso porque, com apenas oito anos de idade, ela foi indicada ao Grammy!

De acordo com o site da premiação, a filha mais velha da Queen B foi indicada, ao lado da mãe e do artista WizKid, ao prêmio de Melhor Vídeo Musical por Brown Skin Girl, faixa lançada em 2019 que fala sobre a beleza natural das meninas negras.

Apesar de a lista dos indicados ter sido lançada no dia 24 de novembro, foi apenas na última sexta-feira, dia 11, que o nome da pequena foi acrescentado - situação normal, como indica o site da Billboard, já que a lista sofre alguns ajustes até ser concluída. O portal, inclusive, diz que Blue Ivy é uma das mais novas artistas a serem indicadas ao Grammy, tendo em vista que ela irá completar nove anos de idade no dia 7 de janeiro - apenas 24 dias antes da cerimônia. 

Premiações não são uma novidade na curta vida de Blue Ivy: em junho de 2020, ela foi premiada no BET Awards, além de ter narrado o audiolivro do curta Hair Love, que venceu o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação em 2020.

A seguir, confira as melhores fotos do estilo fashionista de Blue Ivy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.