X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 15/12/2020 às 13:23

Gwen Stefani revela que descobriu dislexia por causa dos filhos; entenda!

A cantora falou sobre o distúrbio em entrevista

Da Redação

X

Em entrevista para o programa The Zane Lowe Show, da Apple Music, a cantora Gwen Stefani refletiu sobre como a dislexia afetou a sua vida e a criação dos seus três filhos: Kingston, de 14 anos de idade, Zuma, de 12, e o caçula Apollo, de seis anos, frutos do relacionamento com o ex-marido, Gavin Rossdale. A artista disse o seguinte, segundo informações da People:

- Uma coisa que descobri ao ter filhos é que tenho dislexia – coisas acontecem com as pessoas, e a minha foi isso. Sinto que muitos dos problemas que tive ou mesmo das decisões que tomei para mim derivam disso, porque agora as crianças – obviamente, é tudo genético – têm alguns desses problemas.

A cantora relembrou alguns momentos da adolescência e contou as dificuldades que enfrentou quando era estudante, por causa da dislexia:

- Eu era uma boa menina. Não fazia nada de ruim. Só que, para mim, era muito difícil funcionar naquela caixa quadrada que era a escola, onde todos deveriam estar compreendendo [o conteúdo ensinado]. E meu cérebro não funcionava assim; ainda não funciona. Mas ele funciona de maneiras diferentes que provavelmente são um dom que outras pessoas não têm.

Gwen Stefani disse, também, que acredita que seus filhos têm mais recursos para lidar com a dislexia, em comparação com o que ela teve:

- Agora eles têm vários benefícios. Têm professores e escolas incríveis e não precisam ter vergonha disso. Eles entendem que o cérebro deles funciona de uma maneira diferente.

Atualmente, a cantora de 51 anos está noiva do cantor Blake Shelton, que a pediu em casamento em outubro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.