X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 16/12/2020 às 16:48

Britânicos não querem príncipe Charles, mas sim, príncipe William como o próximo rei da Inglaterra; entenda!

De acordo com pesquisa, grande parte dessa preferência é por conta de polêmicas de Charles na série The Crown

Da Redação

X

De acordo com pesquisa divulgada pela YouGov, segundo informações do Daily Starpríncipe Charles está perdendo cada vez mais popularidade entre os britânicos! Segundo o levantamento, os britânicos preferem que príncipe William assuma o trono, ao invés de seu pai - primeiro da linha sucessória.

Parte da queda da popularidade de Charles se deve à forma como o filho da Rainha Elizabeth II está sendo retratado na quarta temporada de The Crown, série da Netflix. Nos últimos cinco meses, o sucessor caiu 5% nas pesquisas, de forma que apenas 32% dos britânicos querem que a linha sucessória seja cumprida. Na avaliação, 40% dos entrevistados querem William como herdeiro do trono e 14% acreditam que a monarquia deveria chegar ao fim após o término do reinado de Elizabeth que irá completar 95 anos de idade em abril de 2021.

Em outra pesquisa também realizada pela empresa YouGov, foi revelado que 56% dos britânicos querem que Elizabeth fique no trono até sua morte. Já 24% prefere que a rainha encerre o reinado no seu próximo aniversário.

Eita!

Saiba tudo que rolou na família real em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.