X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 16/12/2020 às 13:44

Luzes usadas por Alok para gravação de clipe nos Estados Unidos assusta moradores: - Estavam falando que era invasão alienígena

O DJ contou a história inusitada e ainda mostrou uma matéria que saiu por lá!

Da Redação

X

Eita! Alok usou o Stories na madrugada dessa quarta-feira, dia 16, para contar uma história no mínimo inusitada! O DJ, que é conhecido por usar lasers e diversos efeitos visuais em suas apresentações, revelou que as pessoas, nos Estados Unidos, estavam achando que as luzes que a equipe dele estava testando para um novo clipe se tratava de uma invasão alienígena. Pois é!

Em uma sequência de vídeos, ele, que se tornou papai novamente, explicou o seguinte:

- Família, vou contar uma história para vocês. Eu estava fazendo os testes do nosso laser lá nos Estados Unidos, no norte da Califórnia, em Sacramento, e vários moradores ficaram intrigados com aquilo e começaram a gerar várias especulações nas redes sociais e muitos deles ligaram para a polícia e a polícia foi bater lá, para saber o que estava acontecendo, porque estavam falando que era invasão alienígena, enfim, falando que eram várias histórias loucas.

Em seguida, o marido de Romana Novais mostrou uma matéria, que saiu no Estados Unidos, e traz o seguinte trecho:

Testemunhas tiraram fotos e fizeram uma convocação nas redes sociais na espeprança de encontrar uma explicação. Correram boatos de que eram alienígenas, alguém mirando em uma aeronave ou uma equipe de filmagem trabalhando em um videoclipe. Acontece que se tratava da realização de um videoclipe para o DJ brasileiro Alok, que é o quinto DJ do mundo pela DJ Magazine e conhecido por usar lasers em suas apresentações.

Que loucura!

Logo abaixo, veja 15 famosos que acreditam em alienígenas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.