X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 10:46 | Atualizada em 17/12/2020 às 11:38

Boninho engana público, dá spoiler da sede do BBB21 e é repreendido por Tiago Leifert: José do céu!

A noite da última quarta-feira, dia 16, foi agitada para os fãs do reality show!

Da Redação

X

Os ânimos para a estreia do Big Brother Brasil 21 estão nas alturas e o diretor geral do reality show, Boninho, está aproveitando isso para provocar o público! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na noite da última quarta-feira, dia 16, o diretor chegou a publicar a foto de um dos quartos da casa - mas isso não passou de uma trollagem.

A jornalista afirma que Boninho publicou a foto de um quarto bem semelhante aos que costumam aparecer no confinamento, com decoração em tons de azul e rosa, diversas camas e algumas estampas temáticas de folhas de palmeira. Na legenda da imagem, ele marcou a Rede Globo, o apresentador Tiago Leifert e o perfil oficial do BBB, escrevendo:

Começa a ganhar forma!

Embora muitos internautas tenham compartilhado a imagem e elogiado a escolha do programa, Boninho apagou a imagem pouco depois da postagem. De acordo com Fábia, a imagem na verdade é de um dos quartos da versão norte-americana do reality show, tendo sido usada apenas para enganar os fãs! 

Confira a imagem abaixo:

Apesar disso, Boninho realmente deu alguns pequenos spoilers do que poderemos esperar do BBB21. Depois dessa brincadeira, o diretor compartilhou em seu Instagram uma foto de um detalhe da casa, embora não tenha revelado de onde era a imagem. Na legenda, ele garantiu que agora era pra valer:

Como promessa é dívida… Spoiler BBB21. Esse vai ser colorido!

Nos comentários, alguns internautas começaram a especular de onde seria esse detalhe além de questionar outros aspectos do programa. Desse modo, Boninho acabou contando um pouco mais: de acordo com ele, serão apenas 15 participantes na próxima edição, e o confessionário ainda não está pronto! Além disso, ele insinuou que teremos apresentação de Preta Gil durante a edição, além de algum tipo de participação da repórter Ana Clara.

Boninho, aliás, acabou tendo a atenção chamada por Tiago Leifert, que ficou surpreso com a revelação do apresentador na rede social:

José do céu!

Como resposta, o diretor admitiu que não pode segurar a ansiedade em compartilhar um pouco mais com o público: 

Como a gente visitou hoje, eu não resisti! Bem que você me falou para não tirar essa foto.

Confira abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

A seguir, saiba tudo o que aconteceu na vida dos participantes do BBB20 após o fim do reality!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.