X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 16:31 | Atualizada em 17/12/2020 às 17:48

Após beijar homem misterioso, Maiara recebe elogio em vídeo da filha de Fernando Zor: A melhor sem dúvidas

Recentemente, a irmã de Maraisa afirmou que ela e o cantor estão separados há cinco meses

Da Redação

X

Parece que a relação entre Maiara e a filha de Fernando Zor independe do relacionamento do conturbado casal. Depois que a cantora apareceu beijando um homem misterioso e afirmou que ela e o sertanejo estão separados há cinco meses, a irmã de Maraisa compartilhou em seu Stories do Instagram um vídeo da filha mais velha do cantor, Kamily, cantando uma de suas músicas.

A faixa em questão é Quero Você do Jeito que Quiser, da dupla Maiara e Maraísa com participação de Marília Mendonça. A questão é que a única pessoa que Kamily marcou no vídeo, no qual aparece segurando uma caixinha de som, foi Maiara! Ela ainda escreveu:

Maiara, a melhor sem dúvidas.

Maiara e Fernando são conhecidos por um relacionamento marcado por idas e vindas. O último afastamento do casal ocorreu entre o fim de outubro e o começo de novembro, quando eles deixaram de se seguir nas redes sociais e, mais uma vez, apagaram as fotos que tinham juntos.

A seguir, relembre os casais que tiveram idas e vindas em 2020! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.