X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 19:09 | Atualizada em 17/12/2020 às 19:09

Gente como a gente! Fonte próxima à Kate Middleton e príncipe William dá detalhes da vida do casal

Sem luxos, o casal está passando o isolamento na casa de campo da família

Da Redação

X

Você já imaginou como seria visitar Kate Middleton e o príncipe William? Em entrevista à revista americana People, uma fonte próxima à Duquesa de Cambridge afirmou que ela é bem tranquila e relaxa em casa, o oposto do que aparenta em público.

Localizada em Norfolk, aproximadamente 180 quilômetros de Londres, a casa de campo de Kate e William foi o local escolhido pelo casal para passar a quarentena, junto com seus três filhos - príncipe George, de sete anos de idade, princesa Charlotte, de cinco anos, e príncipe Louis, de dois. 

De acordo com a fonte, o casal adora receber amigos próximos e dar festas.

- No fim do dia, ela [Kate] está treinando para ser uma futura rainha, mas, sinceramente? Você nunca falaria isso. Se você visitar a casa, será convidado para tomar uma xícara de chá feita pelo William. É uma casa linda e acolhedora.

E assim como qualquer mãe, após colocar as crianças para dormir, Kate aproveita e tira um tempo pra si mesma - ela gosta de fazer compras online e assistir tutoriais no YouTube!

- É uma família normal, as crianças correm e brincam o tempo todo. Não tem frescuras. Eles falam sobre a rotina em casa e as crianças, assim como qualquer casal que tenha filhos.

Parece que eles são gente como a gente, né?! Saiba mais sobre o que aconteceu na família real em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.