X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 13:00 | Atualizada em 17/12/2020 às 17:55

Juliana Baroni faz texto tocante depois da morte do pai: O fim do meu mundo inteiro chegou hoje

Em seu Instagram, a atriz recebeu o apoio de amigos famosos, como Fernanda Rodrigues e Thiago Fragoso

Da Redação

X

A atriz Juliana Baroni fez uma bela homenagem depois da morte de seu pai, Rui Baroni. Em seu Instagram, ela desabafou em um texto tocante e dolorido, marcando sua cidade natal, Limeira, interior de São Paulo, onde cresceu:

A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena. O fim do meu mundo inteiro chegou hoje. E agora? O que eu faço sem você Pai? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?

Em seguida, a atriz relembrou momentos com o pai:

Nunca mais Rio de Janeiro, piscina, praia, bronze. Nunca mais parque verde, coruja, ver jogo na TV, Copa do Mundo sem você. As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida. Seu otimismo. Não, nunca mais. Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha mágica e te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta. Você viverá para sempre em nós.

Ela finalizou com uma linda mensagem:

Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem, se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por aí, combinado? Te amo até a eternidade.

Nos comentários, Juliana recebeu o apoio de amigos famosos, como Fernanda Rodrigues, Thiago Fragoso e Andréa Sorvetão, que assim como Baroni, também foi Paquita da Xuxa. A seguir, veja por onde andam as Paquitas e Angelicats:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.