X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 11:34 | Atualizada em 18/12/2020 às 11:37

Biel, o segundo colocado de A Fazenda 12, quer inspirar jovens com testemunho!

O cantor comentou também que já tentou se esconder atrás dos seus erros e que já sentiu vergonha de suas atitudes

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jojo Todynho foi a grande vencedora de A Fazenda 12 e Biel acabou ficando com o segundo lugar, e durante uma live pelo Tik Tok, o cantor comentou que pretende usar de seu testemunho para mudar a visão dos jovens.

- Já fui um exemplo de sucesso: 'ele chegou lá, olha que legal, você pode chegar também. Ele saiu de Lorena, do interior'. Hoje, sou exemplo de superação. Quero usar meu testemunho para mudar vidas.

O funkeiro acabou aproveitando para relembrar também a sua vida antes do confinamento em A Fazenda 12.

- Tampei muito os ouvidos para o que vinha do meu pai e da minha mãe. Então, cheguei a ouvir pessoas más na rua, amigos que nem fazem mais parte da minha vida. O ser humano, o pré-adolescente tem muito disso, achar que é dono da razão. Isso existe, talvez não seja positivo e não estou generalizando. Quero trabalhar exatamente nisso. Quero usar o meu testemunho para ser essa pessoa de fora de casa que vai falar o que a pessoa realmente deve ouvir usando a minha trajetória como exemplo.

O cantor ainda foi além durante o seu desabafo e contou que já tentou se esconder atrás dos seus erros e que já sentiu muita vergonha de suas atitudes.

- Mas, a partir do momento que aceitei que sou ser humano, falho, aceitei meus erros e decidi usar o passado como escola, comecei a crescer absurdamente. Se for agraciado [com um milhão e meio de reais] vou usar grande parte dessa bênção para mudar vidas. Quero ser uma pessoa que vai palestrar nas cidades gratuitamente antes de shows buscando esse intuito de mudar vidas. Quero usar o meu testemunho para ser exemplo para a molecadinha mais jovem, que não tem instrução e quer ser bem sucedido na vida.

O ex-peão não levou o prêmio para casa, mas esperamos mesmo assim que ele coloque esse plano em prática! Relembre 12 momentos que Biel deu o que falar em A Fazenda 12:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.