X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 20:00 | Atualizada em 18/12/2020 às 18:17

Claudia Leitte se emociona ao sair de casa pela primeira vez para fazer show

Cantora desabafou sobre o momento em seus Stories no Instagram

Da Redação

X

Emocionante! Depois de nove meses em quarentena, Claudia Leitte saiu de casa para fazer um show pela primeira vez nesta quinta feira, dia 17, e se emocionou. A cantora desabafou nos Stories:

- Essa é a primeira vez que estou saindo e quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van, nove meses depois. É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar as pessoas, sobre estar com pessoas.

Claudinha, que recentemente deu uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO falando sobre as dificuldades da pandemia, comentou que o mundo está muito diferente e que realizou todos os testes de Covid-19 antes da apresentação.

- Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando.

Veja abaixo 13 momentos que provam que Ivete Sangalo e Claudia Leitte são muito amigas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.