X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 19:03 | Atualizada em 18/12/2020 às 19:04

Claudia Raia celebra a aprovação da filha, Sophia Raia, em Universidade de Nova York: Tenho muito orgulho de você

Sophia, fruto do relacionamento de Claudia com Edson Celulari, irá estudar comunicação

Da Redação

X

A família Raia Celulari está em festa após a aprovação de Sophia Raia na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos! Prestes a completar 18 anos de idade, em 15 de janeiro de 2021, a jovem deve se preparar para morar sozinha em outro país pela primeira vez. O semestre começa entre agosto e setembro do ano que vem. 

Claudia e Edson não poderiam estar mais orgulhosos da filha, e com razão! Para ser aprovada, Sophia teve que passar pela prova do Enem e por uma série de testes de inglês e conhecimentos gerais. Além de tudo, não sairá barato: estudar na NYU custará cerca de 275 mil reais por ano, segundo informações do jornal Extra.

Em sua conta no Instagram, Claudia comemorou:

Seus sonhos e suas realizações também são meus, vibro por suas conquistas e por toda sua vontade de fazer do mundo um lugar melhor. O melhor a ser construído é o caminho e não o resultado, te amo e tenho muito orgulho de você. 

Carinhosamente, Sophia respondeu:

Te amo. Não teria conseguido sem você

Edson Celulari também fez questão de homenagear a filha nas redes sociais. Ele escreveu:

Conquistar um sonho exige foco, determinação e você aprendeu isso muito cedo minha filha. O valor do empenho e do esforço. Nada vem de graça, é preciso correr atrás. Parabéns, Sosô. Siga sua jornada, lute por tudo que você acredita. O mundo te espera de braços abertos. Estamos muito orgulhosos de você. Agora você é uma universitária! Seja feliz! 

Veja mais famosos que babam por seus herdeiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.