X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 13:00 | Atualizada em 18/12/2020 às 12:54

Ex-namorado de Mel Maia se casa com influenciadora - apenas seis meses após o término com a atriz!

Mel, no entanto, não parece estar dando muita importância para a situação

Da Redação

X

Quem ficou atento ao Twitter na noite da última quinta-feira, dia 17, pode ter percebido que um dos assuntos mais comentados do momento envolvia a atriz Mel Maia e um casamento surpresa. Mas calma, não foi ela que casou! Quem subiu ao altar e surpreendeu os internautas foi o ex-namorado de Mel, João Pedro, que trocou alianças com a influenciadora Carol Assis.

Mel e João engataram o namoro em setembro de 2019, quando o jogador de futebol ainda pertencia ao time do Fluminense. Em dezembro do mesmo ano, no entanto, ele se mudou para a Inglaterra após ser contratado pelo time Watford. O casal até tentou manter o relacionamento à distância, mas em maio de 2020 a atriz emancipada anunciou o término.

Quem fez a revelação foi a própria noiva, Carol, que publicou no Instagram três cliques nos quais aparece vestida de branco e segurando um buquê de flores ao lado do jogador, que usa um terno preto. Na legenda, ela confirmou a união:

E a novidade é que… CASAMOS!!! Sim, alguns acertaram. Não tenho palavras pra esse momento, foi algo que sempre sonhei/imaginei a minha vida inteira e está se realizando com a melhor pessoa que Deus poderia colocar no meu caminho. Uma nova fase se inicia e isso é só o começo de uma vida inteira juntos. Eu amo você!

Os internautas ficaram bem confusos com a situação, ressaltando o fato de que o término de Mel e João ocorreu há pouco tempo, mas ainda assim o jogador conseguiu entrar em um novo relacionamento e ainda por cima oficializar a união:

Enquanto isso…

Mas se engana quem acha que Mel Maia se abalou. Apesar de ainda não ter comentado sobre o assunto, as postagens da jovem no Instagram mostram que ela está muito bem, obrigada! Além de revelar que está trocando as persianas de seu quarto, a atriz ainda postou uma foto esbanjando boa forma na academia.

Parece que a fila realmente andou, não é?

A seguir, veja as fotos de Mel Maia que mais bombaram em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.