X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 17:50 | Atualizada em 26/05/2021 às 11:29

Rodrigo Hilbert posta foto antiga com Fernanda Lima: Nosso primeiro passeio de skate

O casal está junto há 18 anos e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos de idade, e da pequena Maria Manoela, de um ano

Da Redação

X

Rodrigo Hilbert aproveitou a última quinta-feira, 17, dia oficial de compartilhar fotos antigas no Instagram usando a #TBT, para dividir com seus seguidores um momento inédito ao lado da amada Fernanda Lima. Na foto, os dois aparecem novinhos e apaixonados após passarem o dia juntos.

Na legenda, Hilbert escreveu: 

Nosso primeiro passeio de skate

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a beleza do casal e com sua união depois de tantos anos. Uma das seguidoras deu um palpite e disse que a foto deveria ter pelo menos 15 anos. De prontidão, Hilbert rebateu: Quase 20!

O relacionamento de Rodrigo e Fernanda já dura quase 18 anos. Em 2005, o casal passou por uma breve separação, mas reataram em seguida. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e de Maria Manuela, de apenas um ano.

Relembre a seguir os encantos de Rodrigo Hilbert:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.