X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 18:30 | Atualizada em 18/12/2020 às 16:48

Vem vacina! Paul McCartney está animado para se imunizar contra a Covid-19: - Vamos superar isso

O ex-Beatle lançou nesta sexta-feira, dia 18, novo álbum e não vê a hora de voltar aos palcos

Da Redação

X

Não são apenas os meros mortais que já não aguentam mais a pandemia. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Paul McCartney afirmou que está ansioso para tomar a vacina da Covid-19! O músico, de 78 anos de idade, está no terceiro grupo prioritário para receber a vacina britânica e deve ser imunizado em breve. 

- A vacina vai nos tirar dessa. Acho que vamos superar isso, sei que vamos. E é uma ótima notícia sobre a vacina, tomarei assim que puder.

Após ter sua participação como headline do Glastonbury Festival cancelada por conta da pandemia, Paul disse que não vê a hora de poder voltar aos palcos.

- Vai ser muito difícil por um tempo ainda, porque não dá para simplesmente trancar um país inteiro, a menos que você seja a China. Não podemos ter essa falta de liberdade, fomos criados para aproveitar a liberdade que a democracia nos proporciona.

Nesta sexta-feira, dia 18, o ex-Beatle disponibilizou em todas as plataformas seu novo álbum, intitulado McCartney III. Com 11 faixas, o disco compõe a trilogia com seus outros dois trabalhos solo, lançados em 1970 e 1980. O clipe oficial da faixa Find My Way também já está disponível, confira:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.