X

FOTOS

Publicada em 19/12/2020 às 16:25 | Atualizada em 19/12/2020 às 18:44

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Carlinhos Maia organiza festa em sua vila, entenda!

Influenciador garantiu que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos

Da Redação

X

Carlinhos Maia promove anualmente na vila em que morou por anos em Penedo, Alagoas, uma grande festa de Natal. E neste ano, mesmo em meio à pandemia, o influencer está promovendo o grande encontro entre familiares, amigos e vizinhos.

Em sua conta nas redes sociais, Carlinhos fez questão de divulgar a festa que acontecerá neste sábado, dia 19 e comentou que todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS serão feitos.

Para mostrar que está respeitando os protocolos, o influenciador postou uma foto de seu marido, Lucas Guimarães e do ex-BBB 20, Pyong Lee, sendo testados para a covid-19 e segundo ele todos os convidados e profissionais que fazem parte da técnica do Natal da Vila terão que testar negativo.

O Natal da Vila vai acontecer justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei! Com autorização da Secretaria da Saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, policial... Testes e desintoxicador. Muita gente é beneficiada, graças a Deus, trabalhando. Hotéis lotados fazendo assim nosso estado ficar ainda mais conhecido. Sei da gravidade do Covid, mas o povo tá sem trabalho, galera sem emprego, o turismo é o que sustenta o nosso estado na grande maioria.

Eita! Que arriscado, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.