X

FOTOS

Publicada em 19/12/2020 às 12:22 | Atualizada em 19/12/2020 às 12:25

Filha de Eduardo Galvão faz aniversário e fala sobre saudades do pai: Ele era sempre o primeiro a dar parabéns

Mariana Galvão ainda disse que ficou esperando o telefone tocar

Da Redação

X

Nesse sábado, dia 19, Mariana Galvão faz aniversário e lamentou o fato de não poder estar com o pai, Eduardo Galvão, que morreu em decorrência do coronavírus no dia 7 de dezembro, aos 58 anos de idade. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece ao lado do pai e da mãe e escreveu o seguinte texto:

Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento, mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso... tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele... e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver! Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO. Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra...

Mariana logo ganhou apoio nos comentários:

Mari, sua linda! Toda a felicidade do mundo, assim que ele quer que você esteja.

Parabéns, Marizinha! É isso aí. Ele estará sempre com você e em você. Tenho certeza que estará te guiando sempre e que um mundo de coisas boas virão para você.

Minha lindinha... é isso! Você teve como pai uma das pessoas mais incríveis do mundo!! Que seu dia seja lindo.

Recentemente, Lima Duarte fez uma homenagem ao amigo.

Logo abaixo, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.